domingo, 26 de abril de 2009

COMPROMISSO

Hoje tivemos, em nossa igreja, um jantar organizado pela equipe MIFAEDIS (Ministério da Família Edificada no Senhor) na qual eu faço parte há bem pouco tempo. Estou adorando este contato com outros casais que escolheram, assim como eu, não medir esforços para ter um casamento feliz. Nesses tempos em que as pessoas se casam já pensando no que farão quando não der mais certo, é difícil encontrar casais com o propósito do "até que a morte nos separe". Os tempos são outros, as pessoas também mudaram (alguns pensam que os seres humanos evoluíram, mas, em alguns aspectos, eu tenho minhas dúvidas ) e ao menor sinal de problemas, casamentos rompem-se.

Como diz uma música que não sei o nome e nem quem é o autor:
"Crises, como ondas vem e vão,
Mas, se estou na Tua unção
Eu caminho sobre o mar."

Caminhar sobre o mar? Como assim?
Pois é, o mesmo Deus que pode nos fazer caminhar sobre o mar, pode sim, restaurar lares, transformar vidas, apagar as mágoas e modificar corações.

EU CREIO NISTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário