sábado, 26 de setembro de 2009

Inspirada na amiga Ju...

...vou postar aqui o que comentei em seu blog.
Sobre reciclar e frear o consumismo.

Há uns dois anos tenho tentado adotar o modo simplista de viver (sem exageros). Só compro roupa se estiver precisando e isso vale também para sapatos, maquiagem, comida, tudo ! E claro que, algumas poucas vezes, dou umas escapadinhas para aprovetar alguma promoçao ou oportunidade. Mas nao compro mais para me dar uma recompensa por trabalhar muito, por exemplo. Quando quero me dar de presente alguma coisa, me dou uma viagem. E muito melhor!!! E a regra é: se comprou uma roupa nova, uma antiga tem que sair do armário.
Agora tenho a sensaçao de nao precisar mais de um armário de 30 portas para caber tudo que eu tenho.

Um comentário:

  1. É difícil, principalmente trabalhando tão perto do shopping como eu, mas depois dos primeiros momentos flui com mais facilidade.

    ResponderExcluir